Home » Atualidades Rotárias » Ilustre visita ao nosso clube EGD Alonso Campoi e esposa Vânia

Ilustre visita ao nosso clube EGD Alonso Campoi e esposa Vânia

lustre visita ao nosso clube e a lembrança e saudade demonstrada  do nosso  inesquecível companheiro Dr. Hilário Maldonado.

Pres. 2015-2016 Evandro e esposa Gisele
Presidente RCM 2015-2016 Evandro e esposa Gisele

O presidente do Rotary Club de Marília, Evandro Z. Noda e seu Conselho Diretor, receberam ilustres visitantes na reunião de 17/05/2016, o Ex-Governador Alonso Campoi e esposa Vania, acompanhados do Governador 2016-17, Wilson H. Yamashiro e esposa Eiko que recepcionaram o companheiro do Rotary Club Tradição, Vanderlei Quexaba, contando ainda com a presença do companheiro Adalberto Dezotti de Oliveira, atual Governador Assistente.

wilson e eiko 2
Governador 2016-2017 Wilson e esposa Eiko

Como sempre, o governador Campoi, atencioso e  solícito, fez breves comentários sobre sua função no RI e de suas andanças pelo mundo rotário, acompanhando os intercambiários a obterem o sucesso desejado.

Fez um parênteses no seu relato para dizer que sente saudade do companheiro Hilário, o qual conheceu muito bem e sabe do seu empenho quando  Presidente do Clube de Marília e médico muito bem conceituado na sua atividade aqui e no exterior.

alonso
EGD Alonso Campoi e esposa Vania

Para salvaguardar essa sua imagem, o companheiro signatário, falou sobre a homenagem “In memoriam” que o clube prestou ao insigne – Mestre –  denominação que costumava tratar os companheiros,  quando o jornal da cidade noticiou que o Poder Legislativo de Marília, através do edil Luiz Nardi apresentou um projeto que denominaria Dr. Hilário Maldonado, uma Unidade de Saúde de Marília-USF.. Repercutimos essa notícia nos clubes da cidade.

Marília, 18 de maio de 2016

Comissão de Imagem Pública do RCM