Home » Atualidades Rotárias » *Reconhecimento das atividades do Rotary*

*Reconhecimento das atividades do Rotary*

59ª Conferência Distrital de 19 a 22/05/2016 em São Pedro

SENADOR-ALOYSIO-2

Em fevereiro de 2016, o Senado Federal, em Sessão Especial, a pedido do ilustre Senador José Serra, hoje Ministro das Relações Exteriores, autor do requerimento, para homenagear os 111 anos do Rotary,assim se referiu sobre a nossa organização: “O Rotary é o maior investidor do mundo em capital social.”

Nessa sessão, presidida pelo Senador Hélio José da Silva, encontravam-se os integrantes da alta direção da organização que também se manifestaram, ficando a cargo do Presidente Ravi Ravindran, do Rotary International fazer o pronunciamento conclusivo e o agradecimento pela homenagem.

Todos nós rotarianos nos regozijamos com esse acontecimento, proposto por uma da mais alta Corte da Legislatura Brasileira e, como se não bastasse essa honrosa manifestação federal, tivemos ainda, a prestigiosa presença do ilustre Senador da República, Aloysio Nunes, palestrando na 59ª. Conferência Distrital de 19 a 22/05/2016 em São Pedro, sobre o tema:*O Brasil de Hoje*

O encerramento da 59ª. Conferência Distrital – 4510 / Conferência da Família – Um Presente para o Mundo, contou com mais de 600 rotarianos presentes, tendo levado à tribuna o companheiro GD 2016-17,Wilson Hironobu Yamashiro, para os cumprimentos aos organizadores e participantes pelo sucesso do evento.

Marília, maio de 2016

Comissão de Imagem Pública