Home » Atualidades Rotárias » HEPATITE ZERO – Projeto de Erradicação Mundial

HEPATITE ZERO

Projeto de Erradicação Mundial

img_1_31_4511

O Rotary Club de Marília realizou seu último projeto da gestão 2015-16, sob a presidência do companheiro Evandro Zaha Noda e esposa Gisele, a Campanha de Erradicação contra Hepatite em duas oportunidades: Feira Noturna, que concentra um grande número de pessoa, em 08/06/16 e 18/06/16, no entroncamento da Rua Nove de Julho com a Av.Tancredo Neves – centro de Marília “Símbolo de Amor e Liberdade”!

Esse trabalho foi realizado, graças à parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde, que disponibilizou um grande número de enfermeiras, médicos e funcionários que atuavam dentro e fora do ônibus da Secretaria.

Nova Imagem (1)

A grande participação deveu-se a maciça divulgação pela imprensa escrita, falada e televisada, órgãos importantes para o sucesso desse projeto rotário.

Importante também, foi a presença de companheiros que distribuíam folders fornecidos pela Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite (ABPH), convidando as pessoas para que fizessem o teste gratuito.

Nova Imagem (2)

É de se mostrar que essa parceria com o Rotary, conquistou o reconhecimento do Rotary Internacional que está mobilizando todos os Rotary Clubs do mundo.

Está de parabéns a Presidência e o Conselho Diretor, por terem concluído essa meta que encerrou a gestão 2015-16, com chave de ouro!

Parabéns, Presidente Evandro Noda!

:

Marília, junho de 2016.