Home » Atualidades Rotárias » Mensagem do Governador 2015-16

Mensagem do Governador 2015-16

Gesner Dias Júnior, Governador do Distrito 4510 do Rotary International, se reunindo com dirigentes locais
Gesner Dias Júnior, Governador 2015-2016 do Distrito 4510 do Rotary International

Na última reunião ordinária do Rotary Club de Marília, 14/06, sob a presidência do companheiro Evandro Zaha Noda/Gisele, o clube foi brindado com a mensagem do GD Gesner Dias Junior, lida pelo companheiro Governador Assistente, Walter Freitas, do Rotary Club de Marília Quatro de Abril que, brilhantemente se fez portador das mensagens e orientações emanadas da Governadoria Distrital, objetivando o bom desempenho da Gestão 2015-16.

As palavras de incentivo e reconhecimento pelos trabalhos, projetos, enfim, pela realização e cumprimento das metas, Os agradecimentos que o clube recebeu, serviram para uma oportuna reflexão dos companheiros que, com certeza, retroagiram no tempo e avaliaram os percalços impostos por atitudes e atos, muitas vezes impensados que serviram não somente para promover o conhecimento e realçar o valor da superação das quimeras desgastantes sem, contudo conseguir desanimar quanto aos benefícios prestados às populações carentes, mantendo ativo o conceito que preconiza o primeiro lema rotário: “DAR de SI ANTES de PENSAR em SI.”.

Obrigado Governador Gesner, por ser um lídimo incentivador das realizações, objetivos e propostas do Rotary International, para o engrandecimento do glorioso Distrito 4510 e por nos propiciar sermos um ”Presente para o Mundo.”

Marília, junho de 2016

Caro companheiro governador Gesner

A robustez do Rotary Club de Marília, prestes a comemorar seu 80º Aniversário de fundação na cidade de Marília -“Simbolo de Amor e Liberdade”- 02 de setembro de 1936, tem muito a ver com uma sólida estrutura comparada a uma Nogueira ou a um Carvalho, isto devido ao seu denodado trabalho junto ao clube nesta gestão 2015-16, sob a presidência do não menos esforçado companheiro  Evando Zaha Noda e sua esposa Gisele, grande companheira , comprometida com as realizações do clube em prol da comunidade.
Vencida mais esta etapa rotária, queremos expressar ao digno governador, os melhores votos de agradecimento pela compreensão  e brilhante atuação, orientando e apoiando as atividades adrede projetadas pelo  Conselho Diretor do Rotary Club de Marília.
Esperando ter colaborado para o engrandecimento do glorioso Distrito Rotário 4510, renovamos nosso respeito e admiração!
Marília, junho de 2016
Comissão de Imagem Pública – Colaborador – 2015-16