Home » O que é Rotary » Quem somos

Quem somos

Mais antiga organização do planeta dedicada à prestação de serviços, O Rotary International engloba mais de 33.000 clubes espalhados por mais de 200 países e regiões geográficas.

Esses clubes são integrados por líderes executivos e profissionais que oferecem seu tempo e seus talentos para servir a suas comunidades e ao mundo

O lema maior do Rotary, ” Dar de Si Antes de Pensar em Si “, personifica o espírito humanitário que move mais de 1,2 milão de rotarianos, homens e mulheres que desfrutam de um grande companheirismo entre si e participam de projetos exemplares de prestação de serviços comunitários internacionais que caracterizam a organização mundialmente.

O Rotary ostenta uma tradição e uma estrutura organizacional ricas e complexas, com programas que a princípio podem ser difíceis de entender, principalmente para quem é novo na organização.

Desde sua fundaçãoo o Rotary mantém princípios que vêm sendo desenvolvidos para que os rotarianos atinjam o ideal de prestação de serviços e altos padrões de ética